Etec de Osasco - SP tem Processo Seletivo anunciado

Seleção tem por objetivo à formação de Cadastro Reserva.
Sexta-feira, 4 de outubro de 2019 às 15h41
Etec de Osasco - SP tem Processo Seletivo anunciado

A Escola Técnica Estadual Doutor Celso Giglio de Osasco - SP (Etec) anuncia Processo Seletivo na formação de Cadastro Reserva para a função de Professor de Ensino Médio e Técnico nos seguintes componentes curriculares.

  • Gestão Operacional em Serviços de Alimentação (Nutrição e Dietética);
  • Terapia Nutricional e Gastronomia Hospitalar (Nutrição e Dietética);
  • Estrutura e Rotinas em Serviços de Alimentação (Nutrição e Dietética);
  • Língua Estrangeira Moderna - Inglês (BaseNacional Comum/ ETIM) Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases/ PD ).

A carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 30% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas, enquanto o valor da hora-aula prestada é de R$ 18,35.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Ensino Superior.

As inscrições podem ser realizadas até dia 8 de outubro de 2019, no horário das 15h às 21h, na Escola Técnica Estadual Doutor Celso Giglio de Osasco - SP, na Rua Pedro Rissato, nº 30, Vila dos Remédios.

Quanto à seleção constará de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos), de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, a partir da data de homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: