Etec de Osasco - SP promove novo Processo Seletivo para Docente

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante duas fases, de caráter eliminatório e classificatório
Quarta-feira, 10 de março de 2021 às 12h42
Etec de Osasco - SP promove novo Processo Seletivo para Docente

A Escola Técnica Estadual Professor André Bogasian (Etec), da cidade de Osasco, tornou público o edital referente ao Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico, em caráter temporário.

Ao ser contratado, o professor atuará no componente curricular de Administração da Produção e Serviços com habilitação em administração.

O salário base se dará pela quantidade de horas-aula ministradas, sendo que o valor de cada uma equivale a R$ 18,35 e a carga horária mensal não podendo ultrapassar 200 horas.

Procedimento de participação

As candidaturas serão recebidas a partir do dia 12 até o dia 26 de março de 2021, apenas pela internet, por meio do site da Etec.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante duas fases, de caráter eliminatório e classificatório, formada por exame de memorial circunstanciado, realizado por meio de prova de títulos, e prova de métodos pedagógicos, caracterizada por prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

O tema para a prova de métodos pedagógicos será sorteado pela banca examinadora no dia designado para a prova, antes do início da aula, sendo escolhido um entre três temas constantes do edital de convocação para a referida prova.

Validade e contratação

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino. O contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: