Etec de Osasco - SP promove novo Processo Seletivo

Mediante a contratação, o docente atuará no componente curricular de Artes com ênfase e habilitação no ensino médio
Sexta-feira, 12 de março de 2021 às 14h04
Etec de Osasco - SP promove novo Processo Seletivo

Um novo Processo Seletivo foi anunciado pela Escola Técnica Estadual Professor André Bogasian (Etec), na cidade de Osasco e visa à formação de cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico, em caráter temporário.

Composição da seleção

Mediante a contratação, o docente atuará no componente curricular de Artes com ênfase e habilitação no ensino médio. O salário base se dará pela quantidade de horas-aula ministradas, sendo que o valor de cada uma equivale a R$ 18,35 e a carga horária mensal não pode ultrapassar 200 horas.

Os requisitos para essa função é ser portador de Licenciatura ou equivalente acompanhado do diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior que permitiu a formação docente, desde que previsto no requisito.

As inscrições que tiveram início no dia 11 de março de 2021, devem ser solicitadas até às 23h59 do dia 25 do mesmo mês, por meio do site do Centro Paulo Souza.

Dentre as especificações, a classificação acontecerá mediante duas fases, de caráter eliminatório e classificatório, formadas por exame de memorial circunstanciado, realizado por meio de prova de títulos, e prova de métodos pedagógicos, caracterizada por prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

O tema para a prova de métodos pedagógicos será sorteado pela banca examinadora no dia designado para a prova, antes do início da aula, sendo escolhido um entre três temas constantes do edital de convocação para a referida prova.

A Prova de Métodos Pedagógicos têm por objetivo avaliar o candidato sob o aspecto do conhecimento específico, voltado para área do componente curricular e sob o aspecto didático pedagógico da prática docente

Validade

De acordo com o documento a validade do Processo Seletivo será de um ano a partir da data da publicação da homologação em (DOE). O contrato de trabalho decorrente da admissão também será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável se necessário for por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: