Etec de Osasco - SP comunica abertura de dois Concursos Públicos

Serão selecionados docentes para ministrarem disciplinas no curso de Marketing.
Sexta-feira, 9 de junho de 2017 às 09h11
Etec de Osasco - SP comunica abertura de dois Concursos Públicos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor André Bogasian, em Osasco - SP, abrirá inscrições para dois novos Concursos Públicos voltados ao preenchimento de vagas da função de Professores do Ensino Médio e Técnico.

Os interessados deverão se inscrever no período de 19 de junho a 3 de julho de 2017, das 9h às 12h e das 14h às 21h, na própria Etec, que está situada na Rua Manoel Rodrigues, nº 155, no Bairro Bonfim. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

Com remuneração de R$ 17,15 a hora-aula, serão contratados docentes para ministrarem as disciplinas de Informática Aplicada ao Marketing e Espanhol Industrial, no curso de Marketing. A carga horária mensal é constituída de horas-aula, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

A avaliação dos candidatos constará de três fases. São elas: Prova Objetiva (escrita), de caráter eliminatório e classificatório; Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas (métodos pedagógicos), também de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter apenas classificatório.

O prazo de validade dos presentes Concursos Públicos será de um ano, a partir da data de suas homologações no Diário Oficial do Estado (DOE), podendo ainda serem prorrogados por igual período, conforme os editais de abertura publicados recentemente para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: