Etec de Osasco - SP anuncia Processo Seletivo para professores

As oportunidades são para as áreas de inglês e marketing; veja como concorrer
Terça-feira, 10 de maio de 2022 às 12h37
Etec de Osasco - SP anuncia Processo Seletivo para professores

A Escola Técnica Estadual André Bogasian (Etec), da cidade de Osasco, anuncia que estão abertas as inscrições de dois novos Processos Seletivos, que buscam a formação de cadastro reserva para Professores do Ensino Médio e Técnico.

Segundo os editais, as oportunidades estão disponíveis nas seguintes áreas:

  • Edital nº 149/18/2022: Inglês Instrumental (Administração) Instruções Especiais;
  • Edital nº 149/19/2022: Estudos Avançados em Linguagens e suas Tecnologias (MTec-PI) (Marketing Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) - MTec-PI).

A carga horária mensal do professor que tiver a contratação efetivada não é pré-estabelecida, pois estará sujeita a variações de acordo com as normas internas da instituição de ensino, mas, contudo, não pode ultrapassar o limite de 200 horas mensais. O valor da hora-aula é de R$ 20,19.

O candidato deve estar apto com os seguintes requisitos: Possuir nível superior de licenciatura, bacharelado, tecnologia ou na área da função pretendida; ter no mínimo, 18 anos de idade; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar; ter aptidão física e mental para o exercício das obrigações da função e não ter sido demitido nos últimos cinco anos de serviços público.

Para concorrer as oportunidades, as inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do site da Etec. O prazo para a inscrição estará disponível do dia 9 de maio de 2022 até às 23h59 do dia 23 de maio de 2022

A seleção ocorrerá em duas fases, sendo a primeira o Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos), que consiste na análise dos documentos relacionados à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, de acordo com o componente curricular. Na segunda fase será realizado uma Prova de Métodos Pedagógicos, composta por questões objetivas de habilidades operacionais ou técnicas

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por tempo igual, caso for solicitado pelo diretor da instituição de ensino.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: