Etec de Orlândia - SP torna público Processo Seletivo para professores

Duas Seleções foram abertas pela instituição de Ensino Médio e Técnico.
Segunda-feira, 8 de outubro de 2018 às 17h47
Etec de Orlândia - SP torna público Processo Seletivo para professores

A Escola Técnica Estadual Professor Alcídio de Souza Prado (Etec), da cidade de Orlândia, no Estado de São Paulo, anuncia abertura das inscrições para dois Processos Seletivos de Docentes, com o objetivo de formar cadastro de reserva para realizar contratações temporárias.

O edital Nº 025/01/2018 dispõem das seguintes disciplinas para os professores lecionarem sobre: Biossegurança no Setor Farmacêutico, Inglês Instrumental; Saúde e Segurança Ocupacional; Gestão de Vendas I; Desenvolvimento de Sistemas; Gestão Empreendedora e Inovação, como também a disciplina de Linguagem, Trabalho e Tecnologia. Todas essas matérias compõem os cursos de: Farmácia; Desenvolvimento de Sistemas; Enfermagem; Marketing; Administração e Recursos Humanos.

Já conforme o edital nº Nº 025/02/2018 nos cursos de Base Nacional Comum do Ensino Médio e Informática Integrado ao Ensino Médio os Docentes poderão lecionar as seguintes disciplinas: Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Língua Estrangeira Moderna - Espanhol; Educação Física; História; Geografia e Literatura, Língua Portuguesa e Comunicação Profissional.

Os interessados podem se inscrever no período de 15 a 29 de outubro de 2018, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Escola Técnica Estadual Professor Alcídio de Souza Prado, localizada na Avenida 10, nº 1100, Centro.

Cada Professor correspondente ao Ensino Médio e Técnico receberá o valor de R$ 18,35 por hora-aula prestado, após ser contratado.

Para ter acesso a mais informações sobre estes Processos Seletivos de Docentes acesse os editais de abertura completos, disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: