Etec de Orlândia - SP abre seleção para Professores de diversas áreas

Etec em Orlândia abre inscrições para cadastro reserva de professores em diversas áreas. Salário de R$ 14,81 por hora-aula!
Terça-feira, 4 de fevereiro de 2014 às 09h18
Etec de Orlândia - SP abre seleção para Professores de diversas áreas

Entre os dias 5 e 11 de fevereiro de 2014, a Escola Técnica Estadual (Etec) "Professor Alcídio de Souza Prazo" em Orlândia estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 025/01/2014 destinado à formação de cadastro reserva para Professores dos seguintes cursos e áreas:

  • Base Nacional Comum do Ensino Médio - Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa e Literatura, Matemática, Química e Sociologia;
  • Informática Integrado ao Ensino Médio - Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa e Literatura, Matemática, Química e Sociologia;
  • Parte Diversificada do Ensino Médio - Língua Estrangeira Moderna - Espanhol e Inglês;
  • Administração - Cálculos Estatísticos, Cálculos Financeiros, Inglês Instrumental, Linguagem, Trabalho e Tecnologia;
  • Informática - Inglês Instrumental, Linguagem, Trabalho e Tecnologia;
  • Farmácia - Inglês Instrumental, Linguagem, Trabalho e Tecnologia;
  • Finanças - Inglês Instrumental, Linguagem, Trabalho e Tecnologia;
  • Enfermagem - Linguagem, Trabalho e Tecnologia;
  • Marketing - Linguagem, Trabalho e Tecnologia;
  • Contabilidade - Linguagem, Trabalho e Tecnologia;
  • Marketing - Espanhol Instrumental I e II;

Também serão selecionados Docentes para as áreas de Procedimentos de Enfermagem; Proteção e Prevenção em Enfermagem; Relações Humanas no Trabalho; Saúde Coletiva I e II; Saúde e Segurança Ocupacional; Semiotécnica em Enfermagem; Ações de Enfermagem de Vigilância em Saúde; Ações de Enfermagem em Saúde Coletiva; Ações de Enfermagem no Cuidado ao Idoso; Ações de Saúde e Segurança Ocupacional; Assistência de Enfermagem em Saúde Mental; Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência; Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas; Enfermagem Domiciliária; Enfermagem em Centro Cirúrgico; Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material; Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica I e II; Enfermagem em Oncologia; Enfermagem em Saúde Mental; Enfermagem em Urgência e Emergência; Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas; Enfermagem Gerontológica e Geriátrica; Ética e Gestão em Enfermagem; Fundamentos de Enfermagem.

Os contratados receberão R$ 14,81 por hora-aula prestada, correspondente à referência P-1.

Para concorrer é necessário realizar a inscrição durante o período citado, das 8h às 17h, na Etec Professor Alcídio de Souza Prado (Avenida Dez, nº. 1.100, centro, Orlândia).

Para mais informações, acesse o edital de abertura em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: