Etec de Orlândia - SP abre Concurso para Auxiliar de Docente

Profissionais interessados devem ter nível Superior para participar.
Quinta-feira, 12 de maio de 2016
Etec de Orlândia - SP abre Concurso para Auxiliar de Docente

A Escola Técnica Estadual (Etec), Professor Alcídio de Souza Prado, em Orlândia, São Paulo, divulgou a realização de um novo Concurso Público.

O objetivo é a contratação de um Auxiliar de Docente, para atuar na área de Informática, e para participar, é preciso ter nível Superior. As jornadas de trabalho serão desempenhadas em 40 horas semanais, e o salário é de R$ 2.376,42.

Se você tem interesse nesta vaga, inscreva-se até 19 de maio de 2016, das 8h às 16h, na Unidade de Ensino detentora da oportunidade, que fica na Avenida 10, nº 1.100, Centro, Orlândia - SP. A taxa custa R$ 51,81.

Para classificar os candidatos haverá Provas Objetiva - teórica e Objetiva Prática de habilidades, cujo resultado final terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Veja mais detalhes no edital de abertura disponível em nosso site.

Construa uma base sólida para sua aprovação com o Material Básico para Concursos.

Compartilhe: