Etec de Olímpia - SP realiza Processo Seletivo para docentes

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente.
Terça-feira, 2 de janeiro de 2018 às 16h26
Etec de Olímpia - SP realiza Processo Seletivo para docentes

Processo Seletivo para formação de cadastro de docentes é aberto pela Escola Técnica Estadual de Olímpia - Etec, localizada no estado de São Paulo.

O candidato selecionado poderá ministrar os componentes curriculares de: Técnicas Organizacionais; Gestão Empresarial; Prática de processo de Trabalho; Educação Física; Língua Estrangeira Moderna - Espanhol; Biologia; Filosofia; História; Processos Eletroquímicos - Corrosão e Química dos Polímeros, nos cursos de Administração e Química integrados ao Ensino Médio, Serviços Jurídicos e Base Nacional Comum - Ensino Médio - BNC/PD.

As inscrições serão recebidas até o dia 4 de janeiro de 2018 das 9h às 17h, na Etec de Olímpia - SP, Rua José Piton, nº 165, bairro Vila Rodrigues, Olímpia. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo.

Correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, a remuneração por hora-aula prestada é de R$ 17,15. As condições exigidas dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, que se encontra divulgado nas dependências da Etec. Consulte o extrato de edital disponível em nosso site para mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: