Etec de Olímpia - SP disponibiliza dois Processos Seletivos para Docentes

As seleções têm como objetivo formar cadastro reserva de professores para futura contratação temporária.
Quinta-feira, 11 de outubro de 2018 às 11h00
Etec de Olímpia - SP disponibiliza dois Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Olímpia - SP torna público, dois editais de Processos Seletivos que têm como intuito formar cadastro reserva para docentes de diversas áreas. Quando solicitados, os profissionais serão contratados temporariamente.

No edital nº 232/02/2018 as oportunidades são para as áreas e disciplinas de: Serviços Jurídicos (Fundamentos da Matemática Financeira); Serviços Jurídicos (Prática do Processo de Trabalho; Análises e Diálogos Transversais); Ensino Médio - Base Comum Curricular (Física; Química; Matemática; Geografia; História; Educação Física).

Já no edital nº 232/03/2018, as áreas e disciplinas são as seguintes: Química (Tecnologia dos Materiais Inorgânicos; Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos I; Tópicos de Química Experimental); Química Integrado ao Ensino Médio (Análise Química Quantitativa; Tecnologia de Processos Industriais); Administração Integrado ao Ensino Médio (Gestão de Pessoas I; Cálculos Financeiros e Estatísticos; Legislação Empresarial; Custos, Processos e Operações Contábeis; Gestão Empreendedora e Inovação).

Para ambos os editais os profissionais receberão R$ 18,35 por hora-aula. Inscrições deverão ser feitas presencialmente na Etec de Olímpia, de 16 a 30 de outubro de 2018, com atendimento das 9h às 17h.

Para mais informações das seleções confira os editais nº 232/02/2018 e 232/03/2018 disponíveis em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: