Etec de Olímpia - SP abre vaga para Professor no curso de Hospedagem

Etec de Olímpia, São Paulo, abre concurso com vaga para Professor de Inglês Instrumental na área de Hospedagem. Corra e inscreva-se!
Terça-feira, 8 de abril de 2014 às 15h15
Etec de Olímpia - SP abre vaga para Professor no curso de Hospedagem

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Olímpia, São Paulo, anunciou a abertura do concurso público 232/01/2014, com objetivo de prover uma vaga de Docente no curso de Hospedagem.

O Professor será designado para a disciplina de Inglês Instrumental para Recepção, com hora-aula de R$ 14,81 e contrato em regime celetista.

Para participar, além de atender aos requisitos, deve-se realizar inscrição de 16 a 24 de abril de 2014, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, apenas em dias úteis, na sede da Escola (rua José Piton, nº. 165, bairro Vila Rodrigues), mediante entrega de documentos listados em edital e pagamento da taxa de R$ 40,00.

Todos os profissionais serão submetidos à prova escrita, de caráter eliminatório; prova didática; e de títulos, conforme detalhado em edital.

O certame é válido por dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: