Etec de Olímpia - SP abre uma nova Seleção

Oportunidade disponibilizada é para o cargo de professor de ensino médio e técnico com atuação na disciplina de artes
Sábado, 21 de março de 2020 às 08h14
Etec de Olímpia - SP abre uma nova Seleção

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor José Carlos Seno Junior, de Olímpia, no estado de São Paulo, anuncia as inscrições para o novo Processo Seletivo.

Esta seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de professor de ensino médio e técnico na disciplina e curso de:

  • Edital nº 243/06/2020: ArteS -BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases - Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio - ETIM/ MTec / MAS.

As inscrições serão recebidas no período de 20 de março até 3 de abril de 2020, das 9h às 17h, na Etec de Olímpia, localizada na rua José Piton, nº 165, no bairro Vila Rodrigues.

A remuneração se dará por hora aula no valor de R$ 18,35 correspondente ao Padrão I-A da escala salarial, referente a carga horária mensal de horas-aulas mais o acréscimo de 30% de hora-atividade, de acordo com o número de aulas ministradas.

Para avaliar os candidatos será realizado exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos, conforme o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: