Etec de Olímpia - SP abre inscrições para dois processos seletivos

Etec de Olímpia, em São Paulo, abre Processos Seletivos para contratação de docentes com salário de R$ 14,81 por hora-aula.
Quinta-feira, 21 de novembro de 2013 às 16h38
Etec de Olímpia - SP abre inscrições para dois processos seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Olímpia, São Paulo, divulgou a abertura dos Processos Seletivos nº 232/04/2013 e 232/05/2013, destinados à formação de cadastro para posterior contratação de docentes.

Os profissionais aprovados pelo PS 232/04/2013 desempenharão suas atividades à frente dos cursos de Parte Diversificada - Ensino Médio, Base Nacional Comum - Ensino Médio e Hospedagem, ministrando as disciplinas de Língua Estrangeira Moderna - Inglês, Biologia e Técnicas de Vendas e Marketing em Meios de Hospedagem, respectivamente.

Já o PS 232/05/2013 selecionará docente para a Classe Descentralizada de Severínia, no curso de Informática. O profissional será responsável pelas disciplinas de Lógica de Programação, Gestão de Sistemas Operacionais I; Gestão de Sistemas Operacionais II, Técnicas de Programação para Internet I; Técnicas de Programação para Internet II e Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados II; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados III.

O valor da hora-aula prestada será de R$ 14,81, correspondente à referência P-1.

As inscrições devem ser efetuadas de 2 a 4 de dezembro de 2013, na Etec de Olímpia, situada na Rua José Piton, nº. 165, bairro Vila Rodrigues. O horário de atendimento ocorrerá das 9h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura, disponíveis em nosso site.

Compartilhe: