Etec de Novo Horizonte - SP torna público Processo Seletivo

O documento foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo
Domingo, 15 de março de 2020 às 11h44
Etec de Novo Horizonte - SP torna público Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual Professora Marines Teodoro de Freitas Almeida (Etec), da cidade de Novo Horizonte, São Paulo, anuncia Processo Seletivo referente à formação de cadastro reserva de professor de ensino médio e técnico.

Há oportunidade para o curso/disciplina de Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio ETIM, na disciplina de Gestão, Qualidade e Impacto Ambiental, sendo necessário que os candidatos tenham licenciatura.

O valor do salário base ofertado se dará conforme a quantidade de horas-aula ministradas, sendo que cada uma equivale a R$ 18,35, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas mensais.

As inscrições serão recebidas, presencialmente, na Etec de Novo Horizonte, situada na avenida Coronel Junqueira, nº 640, Vila Patti, no período de 20 de março de 2020 a 3 de abril de 2020, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Como método de seleção, será realizado exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade desta seleção será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: