Etec de Novo Horizonte - SP divulga Processo Seletivo para professores

Oportunidade é para profissionais formados no campos de técnicas de agenciamento; veja mais
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023 às 17h55
Etec de Novo Horizonte - SP divulga Processo Seletivo para professores

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Professora Marines Teodoro de Freitas Almeida, em Novo Horizonte, anunciou a realização de um novo Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva para contratação temporária de professor de técnicas de agenciamento, na área de turismo receptivo.

Dentre alguns dos requisitos necessários para participar estão ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e do serviço militar, e se encaixar nas titulações de graduado e licenciado no ramo da disciplina.

A carga horária mensal será constituída de horas-aula, acrescida de 30% de hora-atividade, e o valor da hora-aula prestada será de R$ 20,19.

O contratado, por um período máximo de dois anos, será responsável por atender às orientações dos responsáveis, colaborar com as atividades de articulação da Etec com as famílias e a comunidade, colaborar nos assuntos referentes à conduta e ao aproveitamento dos alunos, entre outras atribuições.

As inscrições deverão ser realizadas gratuitamente pela internet, entre o período do dia 10 ao dia 24 de março de 2023.

A seleção será composta por duas fases, sendo essas uma prova de títulos e uma prova de métodos pedagógicos, que consistirá na apresentação de uma aula ministrada pelo candidato perante a banca examinadora.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período se necessário, a critério do diretor da unidade de ensino.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: