Etec de Novo Horizonte - SP divulga dois Processos Seletivos

Objetivos é a formação de cadastro reserva para Professor de Ensino Médio e Técnico.
Sexta-feira, 11 de outubro de 2019 às 17h17
Etec de Novo Horizonte - SP divulga dois Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professora Marines Teodoro de Freitas Almeida de Novo Horizonte - SP anuncia dois Processos Seletivos para formação de cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de outubro de 2019, na Escola Técnica Estadual Professora Marines Teodoro de Freitas Almeida, localizada na Avenida Coronel Junqueira, nº 640, Vila Patti, Novo Horizonte - SP, das 09h às 12h e das 14h às 16h.

No edital nº 212/06/2019 de classe descentralizada Fundação de Ensino Chafik Saab - Urupês é para o curso de Administração nas disciplinas de: Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Aplicativos Informatizados e Processos Operacionais Contábeis.

Já o edital nº 212/15/2019 é para o curso de Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio para ministrar a disciplina de: Análise e Projeto de Sistemas.

Os selecionados terão carga horária máxima mensal de 200 horas e remuneração de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

Estas seleções serão divididas em duas partes: Prova de Títulos e Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas. Os Processos Seletivos têm validade de um ano, podendo serem prorrogados por igual período.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: