Etec de Novo Horizonte - SP busca Professores em Processo Seletivo

Escola pretende formar cadastro de reserva de docentes nos cursos de Serviços Jurídicos e Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio
Terça-feira, 27 de dezembro de 2016 às 17h01
Etec de Novo Horizonte - SP busca Professores em Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual Professora Marines Teodoro de Freitas Almeida (Etec), de Novo Horizonte, em São Paulo, abrirá Processo Seletivo de Professores para os cursos de Serviços Jurídicos e Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio.

Os cargos são para lecionar, no curso de Serviços Jurídicos, a disciplina de Teoria Geral do Processo, e no curso de Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio, as disciplinas de Análise Físico-Química de Água e Efluentes; Ações Microbiológicas na Água, Ar e Solo; Práticas em Química Ambiental; e Poluição Ambiental e Saúde Pública.

As inscrições deverão ser realizadas na própria ETEC, localizada na Avenida Coronel Junqueira, nº 640, em Novo Horizonte - SP, às 9h30 do dia 29 de dezembro de 2016 inscrições, encerrando-se às 15h30 do dia 12 de janeiro de 2017.

O contratado receberá remuneração no valor de R$ 17,15 por hora-aula ministrada. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: