Etec de Novo Horizonte - SP anuncia dois novos Processos Seletivos

Oportunidades são exclusivas para à formação de cadastro de reserva.
Quarta-feira, 21 de março de 2018 às 16h57
Etec de Novo Horizonte - SP anuncia dois novos Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professora Marines Teodoro de Freitas Almeida, em Novo Horizonte - SP, está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos que objetivam formar cadastro de reserva de Docentes.

O Processo Seletivo nº 212/06 oferta vagas nas disciplinas de Gestão da Produção Animal I e Gestão da Produção Vegetal I, no curso de Agronegócio, para à Classe Descentralizada EMEIF Professora Ana Rosa - Borborema.

Já na seleção nº 212/08 há chances para os cursos de Recursos Humanos, Biotecnologia, Segurança do Trabalho e Agronegócio, nos componentes curriculares de Teoria das Relações Humanas; Química Orgânica em Biotecnologia; Fundamentos de Química em Biotecnologia; Bioética e Técnicas de Experimentação Animal; Biotecnologia e Fundamentos de Microbiologia; Suporte Emergencial à Vida; Prevenção às Doenças Profissionais e do Trabalho; Técnicas Biológicas em Biotecnologia; Plano de Negócios no Agronegócio I e Pesquisa e Experimentação Agrícola.

Os candidatos interessados poderão garantir participação até o dia 26 de março de 2018, na própria Etec de Novo Horizonte, situada na Avenida Coronel Junqueira, nº 640, no Centro, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30.

Com isso, os profissionais selecionados receberão remuneração de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme os extratos de editais de abertura disponíveis em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: