Etec de Novo Horizonte - SP abre vaga para Docentes em dois cursos

Inscrições abertas para Concurso na Etec de Novo Horizonte com salário de R$ 13,70 por hora-aula. Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 21 de março de 2013 às 13h56
Etec de Novo Horizonte - SP abre vaga para Docentes em dois cursos

Edital nº 212/01/2013

A partir da próxima segunda-feira, estarão abertas as inscrições para o Concurso Público da Escola Técnica Estadual Professora Marines Teodoro de Freitas Almeida, da cidade de Novo Horizonte, São Paulo. Segundo consta em edital, a admissão será sob o regime celetista e legislação complementar.

São ofertadas vagas para os cursos de Ensino Médio - Base Nacional; e Informática Integrado ao Ensino Médio; Técnico em Informática. As disciplinas a serem ministradas são respectivamente: Geografia; Técnicas e Linguagem para Banco de Dados, e Técnicas e Linguagens para Banco de Dados II.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70, correspondente a referência P-1

Para se inscrever o candidato deve comparecer pessoalmente entre os dias 25 de março a 1 de abril de 2013, na Etec Professora Marines Teodoro de Freitas Almeida, localizada na Avenida Coronel Junqueira, nº 640, Centro. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 13h às 15h.

O Concurso Público constará de três fases: Prova Escrita; Prova Didática; e Prova de Títulos.

Este certame terá validade de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE podendo ser prorrogado por igual período a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: