Etec de Nova Odessa - SP realiza cinco Processos Seletivos para docentes

Professores serão submetidos a prova de títulos e prova de métodos pedagógicos a fim de serem classificados
Terça-feira, 21 de setembro de 2021 às 16h15
Etec de Nova Odessa - SP realiza cinco Processos Seletivos para docentes

A Escola Técnica Estadual de Nova Odessa (Etec), no estado de São Paulo informa a todos sobre a realização de cinco novos Processos Seletivos destinados a formação de cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico, a fim de contratar os servidores em período temporário.

As oportunidades estão abaixo discriminadas de acordo com os respectivos editais e componentes curriculares, sendo que em todos os casos a habilitação é: Base Nacional Comum; Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM):

  • Edital Nº 234/24/2021: Matemática;
  • Edital Nº 234/25/2021: Química;
  • Edital Nº 234/26/2021: Biologia;
  • Edital Nº 234/27/2021: Física;
  • Edital Nº 234/28/2021: Artes.

Quando admitidos, os docentes farão jus a remuneração no valor de R$ 18,35 a hora-aula prestada, já a carga horária mensal, que é constituída de horas-aula, acrescida 30% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas, não pode ultrapassar o limite de 200 horas.

Os interessados deverão realizar as inscrições no período de 28 de setembro de 2021 a 12 de outubro deste mesmo ano, até às 23h59, por meio do site Centro Paula Souza.

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos a duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo que a primeira consistirá em exame de memorial circunstanciado - prova de títulos, e a segunda será composta prova de métodos pedagógicos, que compreenderá prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, contado da homologação do resultado final, havendo a possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: