Etec de Nova Odessa - SP divulga Processos Seletivos de Professores

Docentes vão receber por hora-aula remuneração no valor de R$ 18,35.
Terça-feira, 29 de maio de 2018 às 12h29
Etec de Nova Odessa - SP divulga Processos Seletivos de Professores

Estão abertas as inscrições para dois Processos Seletivos destinados à contratações de Professores de Ensino Médio e Técnico, na Escola Técnica Estadual de Nova Odessa (Etec).

Os Docentes podem dar aulas nas disciplinas de Aplicativos Informatizados; Cálculos Financeiros; Custos e Operações Contábeis; Gestão de Pessoas II; Gestão Empreendedora e Inovação; Legislação Empresarial; Processos de Operações Contábeis; Gestão em Saúde; Relações Humanas no Trabalho; Suporte Emergencial à Vida; Custos Logísticas; Gestão da Cadeia de Abastecimento; Gestão de Qualidade Total; Introdução a Logística; Planejamento, Programação e Controle da Produção; Marketing Imobiliário I; Operações Imobiliárias II; Sistemas Construtivos e Patologias da Construção Civil; Contabilidade Introdutória e Contabilidade Pública, sendo ministradas nos cursos de Administração; Segurança do Trabalho; Para a Habilitação Segurança do Trabalho; Logística; Transações Imobiliárias e Contabilidade.

Para participar, os candidatos devem se inscrever até o dia 1 de junho de 2018, das 12h às 19h, exclusivamente na sede da Etec, que fica localizada na Avenida São Gonçalo, nº 2.770, Jardim da Alvorada, cidade Nova Odessa.

Estes professores vão receber por hora-aula prestada que é no valor de R$ 18,35, conforme descrito em editais disponíveis em nosso site de nº. 23401 e 234/02/2018.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: