Etec de Nova Odessa - SP divulga Processo Seletivo para professor de informática

Inscrições são recebidas somente de forma on-line no site do Centro Paula Souza
Quarta-feira, 26 de maio de 2021 às 17h41
Etec de Nova Odessa - SP divulga Processo Seletivo para professor de informática

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual de Nova Odessa (Etec), na cidade de Nova Odessa, anuncia a realização novo Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinados à contratação temporária de Professores de Ensino Médio - Técnico.

As oportunidades encontram-se na área de programação de computadores, especificamente no curso de informática.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura, com habilitação equivalente a área do cargo pleiteado.

O professor admitido será remunerado no valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 26 de maio de 2021 a 9 de junho de 2021, no site do Centro Paula Souza.

Já a classificação será realizada mediante duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira é um exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), com atribuição de pontos aos títulos e experiências. Enquanto a segunda fase será uma prova de métodos pedagógicos, que consiste em prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: