Etec de Nova Odessa - SP abre três vagas para docentes

Quinta-feira, 24 de abril de 2014 às 13h34
Etec de Nova Odessa - SP abre três vagas para docentes

A Escola Técnica (Etec) de Nova Odessa - SP, divulgou a abertura de dois Concursos Públicos, que visam à contratação de três docentes para atuação na sede, e em Classe Descentralizada.

Os docentes selecionados pelo CP 234/01/2014 irão atuar à frente das disciplinas de Inglês Instrumental e de Direito e Legislação I e II, dos cursos de Logística; Transações Imobiliárias (1) e Transações Imobiliárias (1), na Classe Descentralizada E.E. Silvania Aparecida Santos, enquanto o CP 234/02/2014 visa nomear um docente, junto ao Base Nacional Comum - Ensino Médio, na disciplina de Língua Portuguesa e Literatura.

Os candidatos contratados farão jus à remuneração de R$ 14,81 por hora-aula, correspondente à referência P-1.

O período de inscrições segue de 5 a 9 de maio de 2014, na Etec de Nova Odessa, situada na Rua Theófilo Sniker nº 38, Parque Industrial Harmonia. O horário de atendimento aos profissionais seguirá das 10h às 17h.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão submetidos às Provas Escrita, Didática e de Títulos, cujos resultados finais serão válidos por dois anos, podendo ser prorrogados por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: