Etec de Nova Odessa - SP abre três Processos Seletivos para Docentes

Etec de Nova Odessa abre Processos Seletivos para contratação temporária de Docentes em diversas áreas. Saiba como se inscrever!
Terça-feira, 12 de maio de 2015 às 09h30
Etec de Nova Odessa - SP abre três Processos Seletivos para Docentes

A Etec de Nova Odessa, informa a todos que está realizando três Processos Seletivos que visam a formação de cadastro para contratação temporária de Docentes.

O primeiro edital nº 234/01/2015, dispõe de oportunidades nos cursos de

  • Administração Integrado ao Ensino Médio: Logística Empresarial; Gestão de Produção e Materiais; Gestão Financeira e Econômica; Gestão Empreendedora e Inovação; Custos, Processos e Operações Contábeis; Legislação Empresarial; Cálculos Financeiros e Estatísticos; Gestão de Pessoas I; Gestão de Pessoas II; Técnicas Organizacionais; Ética e Cidadania Organizacional; Administração de Marketing; Gestão Empresarial; Aplicativos Informatizados.
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Artes; Educação Física, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Física, Química, Biologia e Matemática.
  • Informática Integrado ao Ensino Médio: Operação de Software Aplicativo; Instalação e Manutenção de Computadores; Lógica de Programação
  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Espanhol.
  • Parte Diversificada - Administração Integrado ao Ensino Médio; Informática Integrado ao Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional.

Já o Processo Seletivo nº 234/02/2015, objetiva a contratação de profissionais para atuarem nos cursos de Informática Integrado ao Ensino Médio, Administração e Segurança do Trabalho, especificamente nas disciplinas de: Ética e Cidadania Organizacional; Técnicas de Programação para Internet I; Técnicas de Programação para Internet II; Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados I; Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados II; Linguagem de Programação Orientada a Objetos; Gestão de Sistemas Operacionais; Análise de Sistemas; Empreendedorismo e Inovação; Desenvolvimento de Software; Programação de Computadores; Redes de Comunicação de Dados; Legislação Empresarial; Técnicas Organizacionais; Cálculos Estatísticos; Gestão de Pessoas I; Gestão de Pessoas II; Aplicativos Informatizados; Processos Operacionais Contábeis; Gestão Empresarial; Relações Humanas no Trabalho; Representação Digital em Segurança do Trabalho; Técnicas de Estruturação de Campanhas; Gestão em Saúde; Análise Ergonômica do Trabalho; Segurança nos Processos Industriais; Prevenção e Combate a Sinistros; Normalização em Segurança do Trabalho; Prevenção as Doenças e Profissionais e do Trabalho.

E por fim o edital nº 234/03/2015, é destinado a Classe Descentralizada - E.E. Silvania AP. Santos, nos cursos de Transações Imobiliárias e Logística. As 28 disciplinas contempladas neste Processo Seletivo, são: Matemática Financeira; Aplicativos Informatizados I; Aplicativos Informatizados II; Representação da Linguagem Arquitetônica; Sistemas Construtivos e Patologias da Construção Civil; Planejamento Estratégico e Empreendedor; Economia e Mercado; Contabilidade Geral; Avaliação Mercadológica; Marketing Imobiliário I; Marketing Imobiliário II; Introdução a Logística; Gestão de Pessoas; Cálculos Financeiros e Estatísticos; Planejamento Empresarial e Empreendedorismo; Gestão de Recursos e Materiais; Custos Logísticos; Planejamento, Programação e Controle da Produção; Movimentação, Expedição e Distribuição; Gestão da Cadeia de Abastecimento; Marketing; Gestão de Transportes; Saúde e Segurança no Trabalho; Logística Internacional e Economia; Logística Reversa; Gestão da Qualidade Total; Tecnologia da Informação; e Legislação Tributária.

Os profissionais receberão por hora-aula o valor de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições serão recebidas no período de 18 a 29 de maio de 2015, no horário das 10h às 17h na Etec de Nova Odessa, localizada na Rua Theófilo Sniker, nº 38, Parque Industrial Harmonia, Nova Odessa - SP. A taxa de participação é de R$ 10,00 e deve ser recolhida junto à APM.

No caso do edital nº 234/02/2015, as inscrições devem ser realizadas entre 19 a 29 de maio de 2015, na Etec detentora da seleção, cujo endereço já foi mencionado.

Mais informações sobre estes Processos Seletivos devem ser obtidas nos documentos oficiais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: