Etec de Nova Odessa - SP abre seleção para Professores Temporários

Etec de Nova Odessa abre inscrições para contratação de docentes para cursos de Modelagem do Vestuário! Corra!
Terça-feira, 19 de maio de 2015 às 13h48
Etec de Nova Odessa - SP abre seleção para Professores Temporários

A Etec de Nova Odessa, informa a todos que está realizando novo Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro para contratação temporária de Docentes junto ao curso de Modelagem do Vestuário e Modelagem do Vestuário Integrado ao Ensino Médio.

As disciplinas contempladas são: Tecnologia Têxtil e de Materiais; Composição Artística; Modelagem Plana I; Desenho de Moda I; Laboratório de Costura I; História da Moda e Indumentária; Desenho Técnico de Moda; Laboratório de Criação I; Desenho de Moda I; Aplicativos informatizados; Composição Artística; Pesquisa e Planejamento de Coleções; História da Moda e Indumentária; Laboratório de Criação I; Modelagem Plana I; Tecnologia dos Tecidos e Materiais; Laboratório de Costura I; Desenho Têxtil - Estamparia; Desenho Técnico de Moda; Moulage; Ilustração de Moda; Modelagem Informatizada; e Desenvolvimento e Produção de Moda; Desenvolvimento de Protótipo em Moda.

Os profissionais receberão por hora-aula o valor de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições serão recebidas no período de 25 de maio de 2015 a 3 de junho de 2015, no horário das 10h às 17h na Etec de Nova Odessa, localizada na Rua Theófilo Sniker, nº 38, Parque Industrial Harmonia, Nova Odessa - SP. A taxa de participação é de R$ 10,00 e deve ser recolhida junto à APM.

Mais informações sobre este Processo Seletivo devem ser obtidas no documento oficial disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: