Etec de Monte Mor - SP torna público novo Processo Seletivo

O documento foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo
Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 às 16h20
Etec de Monte Mor - SP torna público novo Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual de Monte Mor - Etec anuncia Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Professor Licenciado de Ensino Médio e Técnico.

Há oportunidade para atuação na Base Nacional Comum/ ETIM / MTec, Ensino Médio - BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases/ PD, na disciplina de Filosofia.

As candidaturas serão recebidas, presencialmente, na Etec de Monte Mor, situada na Avenida Benedito Lázato Vieira, s/n, Aterrado, durante o período de 14 a 28 de fevereiro de 2020, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

O salário base se dará de acordo com a quantidade de horas-aula ministradas, estas que não podem ultrapassar o limite de 200, cada uma delas equivale a R$ 18,35, mais acréscimo de hora-atividade.

Este Processo Seletivo contará com Exame de Memorial Circunstanciado - Prova de Títulos; e Prova de Métodos Pedagógicos - Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

A validade desta seleção será de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: