Etec de Monte Mor - SP promove Processo Seletivo de Docentes

Professores contratados do Ensino Médio e Técnico irão receber R$ 18,35 por hora-aula.
Terça-feira, 16 de outubro de 2018 às 17h35
Etec de Monte Mor - SP promove Processo Seletivo de Docentes

A Escola Técnica Estadual de Monte Mor (Etec), situada no Estado de São Paulo, anuncia a realização de Processo Seletivo de Docentes para formar cadastro reserva, sob a necessidade de contratar profissionais temporariamente no futuro.

Conforme os cursos de Base Nacional do Ensino Médio e Informática Integrado ao Ensino Médio, deste Processo Seletivo, os Professores poderão dar aula sobre as disciplinas de: Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Educação; Física; Geografia Física; Química; Matemática; Linguagem de Programação Orientada a Objetos e Tecnologias para Mobilidade.

Os interessados podem realizar a inscrição entre os dias 23 de outubro de 2018 e 6 de novembro de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Escola Técnica Estadual de Monte Mor. O local fica na Avenida Benedito Lázaro Vieira, sem número, Bairro Aterrado.

Nesta oportunidade os Professores de Ensino Médio e Técnico serão remunerados com o valor específico de R$ 18,35 por hora-aula.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo acesse o edital de abertura completo, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: