Etec de Monte Mor - SP está com inscrições abertas para Concurso Público

Certame é destinado a contratação de um novo Professor de Ensino Médio e Técnico.
Quinta-feira, 30 de março de 2017 às 10h57
Etec de Monte Mor - SP está com inscrições abertas para Concurso Público

Um novo Concurso Público é anunciado pela Escola Técnica Estadual - Etec de Monte Mor, São Paulo. O certame terá o intuito de contratar um Professor de Ensino Médio e Técnico para atuar na Base Nacional Comum/ Ensino Médio.

O Docente atuará em carga horária mínima de duas horas-aula a ministrar a disciplina de Física no período matutino/ vespertino, com salários no valor de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente Padrão I-A, da Escala Salarial.

As inscrições serão realizadas na Etec, situada na Avenida Benedito Lázaro Vieira, s/ nº, Aterrado, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h, até o dia 3 de abril de 2017. A taxa é de R$ 82,73 e deve ser efetuada por meio de depósito bancário. Vale lembrar que não serão recebidas inscrições por via postal, fac-símile, internet, condicionais e/ou extemporâneas.

Os candidatos inscritos serão avaliados da seguinte forma, primeira etapa é composta pela prova objetiva que é de caráter eliminatório e classificatório e está prevista para o dia 19 de abril de 2017, já a segunda fase é a prova de métodos pedagógicos que provavelmente ocorrerá no dia 4 de maio de 2017, também é de caráter eliminatório e classificatório e por ultimo haverá a avaliação dos títulos de caráter exclusivamente classificatório.

Vale lembrar que este certame é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: