Etec de Monte Mor - SP anuncia Processo Seletivo para Docentes

Inscrições deverão ser realizadas exclusivamente de forma presencial.
Sexta-feira, 6 de abril de 2018 às 08h37
Etec de Monte Mor - SP anuncia Processo Seletivo para Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Monte Mor, no Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que objetiva à formação de cadastro de reserva de novos Professores.

Há oportunidades para as disciplinas de Lógica de Programação; Instalação e Manutenção de Computadores; Operação de Software Aplicativo; Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados I; Técnicas de Programação para Internet I; Gestão de Sistemas Operacionais; Redes de Comunicação de Dados; Desenvolvimento de Software; Programação de Computadores e Linguagem de Programação Orientada a Objetos, nos cursos de Informática Integrado ao Ensino Médio (ETIM).

Desta forma, os Docentes selecionados receberão remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, conforme determina o extrato de edital de abertura já disponível para consulta em nosso site.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 19 de abril de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na própria Etec de Monte Mor, que fica na Avenida Benedito Lázaro Vieira, s/nº, bairro Aterrado.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: