Etec de Monte Mor - SP anuncia Processo Seletivo para Docente

Profissional vai ministrar aulas na disciplina de língua estrangeira moderna - inglês; confira
Terça-feira, 4 de maio de 2021 às 16h52
Etec de Monte Mor - SP anuncia Processo Seletivo para Docente

A Escola Técnica Estadual de Monte Mor (Etec), no estado de São Paulo, anuncia Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Há oportunidade para atuação na BNC/BNCC/ETIM/ MTec/EM com Ênfases; Ensino Médio BNC/ BNCC/ ETIM/MTec/ EM com Ênfases/ Itinerários Formativos/ PD, na disciplina de Língua Estrangeira Moderna - Inglês com carga horária mensal de no máximo 200 horas e remuneração de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

É necessário ter formação em nível superior na modalidade de licenciatura ou equivalente, curso de bacharelado ou de tecnologia de nível superior.

O profissional que deseja participar deve se inscrever pela internet no site do Centro Paula Souza, entre os dias 7 e 21 de maio de 2021. Não será aceita a inscrição realizada por qualquer outra forma ou via não especificada no edital disponível em nosso site.

Já para classificar os candidatos serão realizadas duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), caracterizado na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, de acordo com o componente curricular e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), que corresponde a apresentação de uma aula.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino, prazo este que é igual ao da contratação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: