Etec de Monte Mor - SP abre seleção para Docentes em vários cursos

Etec de Monte Mor - SP abre inscrições para Processo Seletivo de Docentes em diversas áreas de ensino. Corra e garanta sua vaga!
Segunda-feira, 16 de março de 2015 às 14h36
Etec de Monte Mor - SP abre seleção para Docentes em vários cursos

A Escola Técnica Estadual de Monte Mor - SP, informa que estará recebendo em breve as inscrições para o Processo Seletivo destinado a formação de cadastro para contratação temporária de Docentes.

São oportunidades para profissionais atuarem nos cursos e disciplinas abaixo discriminados. Os aprovados receberão por hora-aula, o valor de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

  • Administração: Logística Empresarial e Negociação Internacional, Legislação Empresarial, Gestão Empreendedora e Inovação, Cálculos Estatísticos, Gestão de Pessoas I, Gestão de Pessoas II, e Gestão de Pessoas III, Gestão Financeira e Econômica.
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Artes, Matemática, Física, Química, História, Geografia, Sociologia, e Filosofia.
  • Informática: Empreendedorismo e Inovação, Tecnologia para Mobilidades, Segurança Digital e Instalação e Manutenção de Computadores.
  • Logística: Logística Internacional e Economia, Tecnologia da Informação, Saúde e Segurança no Trabalho, e Legislação Tributária.
  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Espanhol.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 30 de março de 2015 a 6 de abril de 2015, na Etec de Monte Mor, localizada na Avenida Benedito Lázaro Vieira, s/nº, Sítio Santo Antônio. O horário de atendimento é das 8h às 19h. A taxa de participação é de R$ 10,00.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: