Etec de Monte Aprazível - SP divulga cinco novos Processos Seletivos

Vagas são para os cursos de Agroindústria, Enfermagem, Administração, entre outros.
Terça-feira, 14 de agosto de 2018 às 14h29
Etec de Monte Aprazível - SP divulga cinco novos Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Padre José Nunes Dias, em Monte Aprazível - SP, anuncia cinco Processos Seletivos que visam formar cadastro reserva de Docentes.

O edital nº 075/01/2018 oferta vagas para as disciplinas de Artes; Biologia; Educação Física; Física; Geografia; História; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Matemática; e Química, nos cursos de Base Nacional Comum e Ensino Médio - BNC/ PD.

Já a seleção nº 075/02/2018 tem vagas nos cursos de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (ETIM), nas matérias de Cooperativismo, Associativismo e Economia na Agropecuária; Ética Organizacional, Extensão e Trabalho Rural; Microbiologia e Botânica Agrícola com Práticas em Olericultura e Especiarias; Gestão Ambiental; Plano de Negócios Agropecuários; Nutrição Vegetal, Adubos e Corretivos com Práticas em Culturas Anuais; Instalações Rurais, Mecânica e Mecanização Agrícola; Uso Sustentável do Solo e da Água; Sanidade e Bem-estar Animal com Práticas em Pastagens e Animais Ruminantes; e Viveiricultura e Cultivo Protegido/ Viveiricultura/ Cultivo Protegido.

Por sua vez, o Processo Seletivo 075/03/2018 é destinado aos componentes curriculares de Implantação e Gestão de Projetos Agropecuários; Instalações Agropecuárias; Fitossanidade; Práticas em Culturas Perenes Semiperenes; Saúde e Segurança no Trabalho Rural; Mecânica e Mecanização Agrícola; Práticas em Ciências da Terra; Práticas em Química Ambiental; Aplicativos Informatizados; e Dinâmica dos Sistemas, nos cursos de Agropecuária e Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio (ETIM).

Enquanto isso, o edital nº 075/04/2018 dispõe de chances para o curso de Agroindústria, nas áreas de Análise Físico-Química Agroindustrial; Bioquímica dos Alimentos; Segurança Alimentar; Planejamento e Administração Agroindustrial; Tecnologia de Carnes e Produtos Cárneos; Análise Química e Sensorial de Alimentos; Cooperativismo e Associativismo; Gestão Agroindustrial; Tecnologia de Produtos Amiláceos; e Tecnologia de Produtos não Alimentícios.

Por fim, a seleção nº 075/05/2018 contempla as matérias de Aplicativos Informatizados; Assistência à Saúde da Mulher e da Criança II; Cálculos Financeiros; Enfermagem Gerontológica e Geriátrica; Gestão Empresarial; Procedimentos de Enfermagem; Processos Operacionais Contábeis; Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas; Enfermagem em Urgência e Emergência; e Gestão em Saúde, nos cursos de Administração e Enfermagem.

Os interessados podem se inscrever no período de 17 a 31 de agosto de 2018, no horário das 8h às 17h, na própria Etec, que fica na Estrada do Bacuri, s/nº, Zona Rural.

Com isso, os profissionais selecionados devem receber remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para adquirir mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site, publicados na edição de hoje, 14 de agosto de 2018, do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: