Etec de Monte Aprazível - SP anuncia dois Processos Seletivos

Os profissionais contratados receberão salário por hora-aula.
Quinta-feira, 19 de outubro de 2017 às 15h48
Etec de Monte Aprazível - SP anuncia dois Processos Seletivos

Com oportunidades para Professores, a Escola Técnica Estadual (Etec) Padre José Nunes Dias, de Monte Aprazível, no Estado de São Paulo divulgou dois novos Processos Seletivos.

Os profissionais contratados farão jus à salário pago por hora-aula de atuação, no valor de R$ 17,15, conforme o edital de abertura em nosso site.

Entre hoje, 19 de outubro de 2017, até o dia 02 de novembro do mesmo ano, os interessados devem realizar as inscrições na Etec de Monte Aprazível, localizada na Estrada do Bacuri, s/nº, Zona Rural. O horário de atendimento é das 8h às 12h.

Há oportunidades para profissionais das seguintes áreas: Química, Reprodução e Seleção Animal com Práticas Animais de Pequeno Porte, Sanidade e Bem-Estar Animal com Práticas em Pastagens e Animais Ruminantes, Sistema de Tratamento de Água e Resíduos, Práticas em Química Ambiental, Química Analítica, Semitécnica em Enfermagem, Artes, Geografia, História e Educação Física, regidas pelos editais nº 075/02 e 075/03/2017.

As oportunidades mencionadas acima contemplam os cursos de Base Nacional Comum - Ensino Médio - BNC/ PD; Base Nacional Comum/ ETIM - Agropecuária Integrado ao Ensino Médio; Agropecuária Integrado ao Ensino Médio; Base Nacional Comum/ ETIM - Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio; Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio; Meio Ambiente e Habilitação em Agroindústria - Agroindústria; Enfermagem.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: