Etec de Monte Aprazível - SP abre seleção para Formação de Cadastro de Docentes

Etec de Monte Aprazível - SP abre inscrições para contratação de Docentes nas áreas de Ensino Médio e Agropecuária Integrado - Confira as disciplinas disponíveis!
Terça-feira, 30 de julho de 2013 às 17h50
Etec de Monte Aprazível - SP abre seleção para Formação de Cadastro de Docentes

A Escola Técnica Estadual Padre José Nunes Dias, Etec de Monte Aprazível - SP, irá abrir no dia 7 de agosto de 2013, inscrições para Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro para contratação de Docentes.

As áreas do conhecimento da Base Nacional Comum - Ensino Médio e Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, que fazem parte deste certame, são as seguintes: Língua Portuguesa e Literatura; Artes; Educação Física; História; Geografia; Filosofia; Sociologia; Matemática; Física; Química e Biologia. Para a Parte Diversificada do Ensino Médio, as disciplinas referidas neste Edital são Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Língua Estrangeira Moderna - Espanhol.

As inscrições serão recebidas até 9 de agosto de 2013, das 08h às 10h30 e das 14h às 16h30, na sede da Etec de Monte Aprazível - SP, localizada na Estrada do Bacuri, s/nº, em Monte Aprazível - SP.

Edital nº: 075/02/2013

Compartilhe: