Etec de Monte Alto - SP divulga Processos Seletivos para docentes

Para participar o candidato deve ter no mínimo, 18 anos de idade; confira os demais requisitos
Quinta-feira, 3 de novembro de 2022 às 14h56
Etec de Monte Alto - SP divulga Processos Seletivos para docentes

A Escola Técnica Estadual Alcides Cestari (Etec), de Monte Alto, no estado de São Paulo, torna pública a realização de novos Processos Seletivos para o preenchimento de vagas para professor de ensino médio e técnico. Há vagas nas seguintes disciplinas:

  • Edital Nº 255/38/2022: Componente curricular - (habilitação): Cargos, carreira e remuneração (Recursos Humanos Integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) (1).
  • Edital Nº 255/39/2022: Componente curricular - (habilitação): Qualidade de vida e saúde e segurança do trabalho (recursos humanos integrado ao Ensino Médio (MTec - Programa Novotec Integrado) (1).
  • Edital Nº 255/41/2022: Componente curricular - (habilitação): Tecnologia da informação em recursos humanos ( recursos humanos Integrado ao ensino médio (MTec - Programa Novotec Integrado) (1).
  • Edital Nº 255/42/2022: Componente curricular - (habilitação): Biologia (Base Nacional Comum) (Ensino Médio (BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com ênfases/ itinerários formativos/ PD) (1).

Para participar os candidatos devem possuir os seguintes requisitos: ter, no mínimo, 18 anos de idade; estar em dia com as obrigações resultantes da legislação eleitoral; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar; ter aptidão física e mental para o exercício das obrigações do emprego, dentre outros requisitos.

Ao exercer a função, o docente irá receber o valor da hora-aula prestada no valor de R$ 20,19, correspondente ao padrão da Escala Salarial.

Para participar

As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no período de 4 de novembro de 2022 a 18 de novembro de 2022.

Os candidatos serão avaliados por duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório: exame de memorial circunstanciado (prova de títulos); prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Vigência

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Lilia Cimini
Compartilhe: