Etec de Monte Alto - SP divulga novo Processo Seletivo para Docente

Os interessados em participar deverão acessar o site do órgão para preencher a ficha de inscrição e enviar os documentos
Segunda-feira, 16 de agosto de 2021 às 21h15
Etec de Monte Alto - SP divulga novo Processo Seletivo para Docente

A partir do dia 30 de agosto de 2021, a Escola Técnica Estadual Alcides Cestari (Etec), localizada no município de Monte Alto, estado de São Paulo receberá inscrições de profissionais com nível superior que queiram participar do novo Processo Seletivo.

O objetivo é formar cadastro reserva para a contratação temporária de Professor de Ensino Médio - Técnico, na área de Artes, a ser ministrada no curso de Base Nacional Comum (Ensino Médio (BNC/ BNCC/ ETIM/ MTec/ EM com Ênfases/ Itinerários Formativos/ PD).

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, bem como escolaridade em nível superior de bacharelado ou tecnologia, na área correspondente ao exercício do cargo pleiteado.

Ao ser admitido, o docente será remunerado no valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada, sendo que a carga horária mensal estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do CEETEPS que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

Os interessados em participar deverão acessar o site do Centro Paula Souza, entre os dias 30 de agosto a 13 de setembro de 2021, para preencher a ficha e enviar a documentação comprobatória.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação da etapa de exame de memorial circunstanciado, que consiste na prova de títulos, além de prova de métodos pedagógicos, realizada por intermédio de prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura disponível para consulta em nosso site, o contrato será firmado durante um ano, prazo igual ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: