Etec de Mongaguá - SP realiza três novos Processos Seletivos para Docentes

Inscrições devem ser realizadas presencialmente.
Sexta-feira, 29 de setembro de 2017 às 09h24
Etec de Mongaguá - SP realiza três novos Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual - Etec Adolpho Berezin, pertencente ao município de Mongaguá, no Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para três Processos Seletivos destinados a formar cadastro reserva de Professores.

São oportunidades para ministrar aulas nos seguintes cursos:

  • Turismo Receptivo: Organização de Buffets e Banquetes; Técnicas de Oratória, Cerimonial e Protocolo; Patrimônio, Arte e Manifestações Populares no Estado de SP; Primeiros Socorros e Segurança no Trabalho; Técnicas de Atendimento no Setor de Hospedagem; Organização de Atividades Recreativas; Técnicas de Agenciamento em Turismo Receptivo; Planejamento e Organização de Eventos; Marketing Aplicado ao Turismo Regional e História Aplicada ao Turismo Regional.
  • Edificações: Tecnologia dos Materiais de Construção Civil I; Técnicas e Práticas Construtivas de Superestrutura, Vedação e Cobertura; Topografia Aplicada à Construção Civil; Desenho Básico Aplicado à Construção Civil; Projetos de Instalações Prediais; Técnicas e Práticas Construtivas de Infraestrutura; Estudo do Solo e de Materiais na Construção Civil; Técnicas e Práticas Construtivas de Acabamentos; Desenvolvimento de Projetos Técnicos e Planejamento Técnico da Construção Civil.
  • Manutenção e Suporte em Informática: Gestão de Sistemas Operacionais II; Instalação para Computadores I; Empreendedorismo; Segurança de Dados e Informação; Instalação para Computadores II; Manutenção de Periféricos II; Redes de Comunicação de Dados; Atualidades e Dispositivos Móveis e Aplicativos para Projetos.

As inscrições devem ser realizadas na Etec, que fica situada na Avenida Monteiro Lobato, nº 8.000, Balneário Jussara, no horário das 14h às 20h, até o dia 4 de outubro de 2017.

Os contratados irão receber remuneração valor de R$ 17,15 por hora-aula, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico. Para mais informações, acesse os editais de nº 107/05, 06 e 07/2017 que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: