Etec de Mongaguá - SP realiza Processos Seletivos para Docentes em vários cursos

Sexta-feira, 3 de julho de 2015 às 08h45
Etec de Mongaguá - SP realiza Processos Seletivos para Docentes em vários cursos

A Escola Técnica Estadual Adolpho Berezin (ETEC), de Mongaguá, em São Paulo, realiza três Processos Seletivos que visam a formação de cadastro para contratação temporária de docentes.

O primeiro edital (nº. 107/04/2015) dispõe de oportunidades para profissionais da área de Informática, nas disciplinas de: Lógica de Programação; Técnicas de Programação para Internet I e II; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I, II e III; Análise de Sistemas; Gestão de Sistemas Operacionais I e II; Operador de Software Aplicativo; Instalação e Manutenção a Objetos; Desenvolvimento de Software I e II; Programação de Computadores I e II; Empreendedorismo e Inovação; Redes de Comunicação de Dados; Tecnologias para Mobilidade; Segurança Digital.

Já a segunda seletiva nº. 107/05/2015 apresenta o curso de Manutenção e Suporte em Informática, porém nas seguintes habilitações: Gestão de Sistemas Operacionais I e II; Estrutura e Instalação de Computadores; Eletricidade; Técnicas e Linguagem para Banco de Dados; Operação de Software Aplicativos; Lógica de Programação; Instalação para Computadores I e II; Manutenção de Periféricos I e II; Programação de Computadores; Fundamentos de Eletrônica; Empreendedorismo; Segurança de Dados e Informação; Atualidades e Dispositivos Móveis; Aplicativos par Projetos.

E, por fim, a unidade de Mongaguá - SP disponibiliza, ainda, o curso de Turismo Receptivo, nos cursos relacionados a seguir, como consta o documento nº. 107/06/2015: Aplicativos Informatizados na Área de Turismo; Fundamentos do Turismo e da Hospitalidade; Técnicas de Atendimento no Setor de Hospedagem; Geografia Aplicada ao Turismo Regional; Organização de Atividades Recreativas; História Aplicada ao Turim ao Regional; Técnicas de Agenciamento em Turismo Receptivo; Organização de Buffets e Banquetes; Planejamento e Organização de Eventos; Técnicas de Oratória, Cerimonial e Protocolo; Marketing Aplicado ao Turismo Regional; Patrimônio, Arte e Manifestações Populares no Estado de São Paulo; Primeiros Socorros e Segurança no Trabalho; Teoria e Técnicas Profissional do Guia de Turismo Regional; Empreendedorismo no Setor de Turismo.

Para não perder estas oportunidades, saiba que é bem simples! Inscreva-se no período de 13 a 17 de julho de 2015, na sede da Etec, localizada na Avenida Monteiro Lobato, nº 8.000, no Balneário Jussara, em Mongaguá - SP.

Os atendimentos ocorrem das 9h às 17h e a taxa de participação custa R$ 10,00. Já a remuneração paga por hora-aula é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Outros detalhes podem ser obtidos nos Editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: