Etec de Mongaguá - SP anuncia quatro Concursos Públicos

Vagas são para Auxiliares de Docente e Professores de Ensino Médio e Técnico
Terça-feira, 24 de maio de 2016 às 16h33
Etec de Mongaguá - SP anuncia quatro Concursos Públicos

Foram publicados recentemente no Diário Oficial do Estado de São Paulo, quatro editais de Concursos Públicos que a Escola Técnica Estadual "Adolpho Berezin" de Mongaguá está realizando.

Os primeiros editais contam com oportunidades no cargo de Auxiliar de Docente na área de Informática (1), e Construção Civil (1). Nestes casos a jornada de trabalho é de 40h semanais, e os salários correspondem a R$ 2.376,42.

Já nos dois outros Concursos as vagas são para Professores de Ensino Médio e Técnico nos Cursos de Parte Diversificada Ensino Médio - BNC e Edificações.

As disciplinas contempladas são: Língua Estrangeira Moderna - Espanhol (1) e Tecnologia dos Materiais de Construção Civil II (1). Estes Docentes vão receber por hora-aula o valor de R$ 17,15.

Para se inscrever é necessário comparecer pessoalmente na sede da Etec localizada na Avenida Monteiro Lobato, nº 8.000, Balneário Jussara. O atendimento acontece em dias úteis das 9h às 17h.

O prazo de inscrição para os primeiros editais é de 30 de maio de 2016 a 13 de junho de 2016. Mas se o seu interesse é nas oportunidades de Professor, inscreva-se até o dia 6 de junho de 2016.

A classificação dos profissionais ocorre por meio de Provas Escritas, de Habilidades Operacionais ou Técnicas, e de Títulos. Para obter mais detalhes e conhecer o conteúdo programático exigido acesse os editais em nosso site.

Estes Concursos têm validade de um ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Etec.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: