Etec de Mongaguá - SP abre seleção para Professores em vários cursos

Escola Técnica Adolpho Berezin abre processo seletivo para formação de cadastro de docentes em diversas disciplinas. Venha fazer parte!
Terça-feira, 25 de março de 2014 às 17h08
Etec de Mongaguá - SP abre seleção para Professores em vários cursos

A Escola Técnica Adolpho Berezin, da cidade de Mongaguá - SP, informa que irá realizar Processo Seletivo nº 107/01/2014, destinado a formação de cadastro de Docentes para Contratação Temporária nos cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Administração: Processos Operacionais Contábeis (CR); Custos e Operações Contábeis (CR); Técnicas Organizacionais (CR); Gestão Financeira e Econômica (CR); Gestão da Produção e Materiais (CR).
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Artes (CR); História (CR); Química (CR); Filosofia (CR);
  • Edificações: Técnicas e Práticas Construtivas de Superestrutura, Vedação e Cobertura (CR); Projetos de Instalações Prediais (CR); Desenvolvimento de Projetos Técnicos; Elaboração de Projetos Técnicos (CR).
  • Informática: Operação de Software Aplicativo (CR); Técnicas de Orientação a Objetos (CR); Instalação e Manutenção de Computadores (CR); Tecnologias para Mobilidade (CR); Segurança Digital (CR); Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I, Técnicas de Linguagens para Banco de Dados II, Técnicas de Linguagens para Banco de Dados III (CR); Gestão de Sistemas Operacionais I, Gestão de Sistemas Operacionais II (CR); Desenvolvimento de Software I, Desenvolvimento de Software II (CR);
    Técnicas de Programação para Internet I, Técnicas de Programação para Internet II (CR).
  • Manutenção e Suporte em Informática, Informática: Inglês Instrumental (CR); Lógica de Programação (CR); Estrutura e Instalação de Computadores (CR); Atualidades e Dispositivos Móveis (CR); Redes de Comunicação de Dados (CR); Gestão de Sistemas Operacionais I (CR); Gestão de Sistemas Operacionais II (CR); Instalação para computadores I; Instalação para computadores II (CR); Eletricidade; Fundamentos de Eletrônica (CR).
  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Inglês (CR).
  • Segurança do Trabalho: Representação Digital em Segurança do Trabalho (CR); Segurança nos Processos Industriais (CR); Higiene e Segurança do Trabalho (CR); Normalização em Segurança do Trabalho (CR).
  • Turismo Receptivo: Concepção, Viabilização e Organização de Eventos (CR); Aplicativos Informatizados na Área de Turismo (CR); Fundamentos do Turismo e da Hospitalidade (CR); Técnicas de Oratória, Cerimonial e Protocolo (CR);
    Empreendedorismo no Setor de Turismo (CR); Teoria e Técnica Profissional do Guia de Turismo Regional (CR); Patrimônio, Arte e Manifestações Populares no Estado de SP (CR); Técnicas de Atendimento no Setor de Alimentos e Bebidas (CR); Meios de Hospedagem (CR).

Aos aprovados será pago remuneração de R$ 14,81 por hora-aula; este valor corresponde à referência P-1.

O profissional interessado em se inscrever deve comparecer entre os dias 07 a 11 de abril de 2013, na Etec Adolpho Berezin (Avenida Monteiro Lobato, nº 8.000, Balneário Jussara, Mongaguá - SP).

Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: