Etec de Mongaguá - SP abre seleção para Docentes em vários cursos

Escola Técnica em Mongaguá - SP abre Processo Seletivo para Docentes em diversas áreas. Confira as oportunidades e como se inscrever!
Quarta-feira, 3 de julho de 2013 às 09h08
Etec de Mongaguá - SP abre seleção para Docentes em vários cursos

Processo nº: 107/02/2013

A Escola Técnica Estadual Adolpho Berezin, da cidade de Mongaguá - SP, informa que irá realizar Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro de Docente para Contratação Temporária, para atuarem nos Cursos e Disciplinas abaixo discriminados:

  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Química (CR); Sociologia (CR); Educação Física (CR).
  • Edificações: Técnicas e Práticas Construtivas de Superestrutura, Vedação e Cobertura (CR); Projetos de Instalações Prediais (CR); Desenvolvimento de Projetos Técnicos; Elaboração de Projetos Técnicos (CR).
  • Enfermagem: Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material (CR); Relações Humanas no Trabalho (CR); Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas; Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas (CR); Enfermagem em Urgência e Emergência; Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência (CR).
  • Hospedagem: Espanhol Instrumental para Governança (CR); Espanhol Instrumental para Hospedagem (CR).
  • Informática: Programação para Internet (CR); Gestão de Sistemas Operacionais I (CR); Instalação e Manutenção de Computadores (CR); Programação de Computadores I; Programação de Computadores II (CR); Desenvolvimento de Software I; Desenvolvimento de Software II (CR); Gestão de Sistemas Operacionais II; Gestão de Sistemas Operacionais III (CR).
  • Informática; Manutenção e Suporte em Informática: Operação de Software Aplicativo (CR).
  • Manutenção e Suporte em Informática: Microprocessadores (CR); Estrutura e Instalação de Computadores (CR); Redes de Comunicação de Dados II (CR); Eletricidade; Fundamentos de Eletrônica (CR); Organização de Computadores (CR); Gestão de Sistemas Operacionais I; Gestão de Sistemas Operacionais II (CR); Instalação para computadores I; Instalação para computadores II (CR).
  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Espanhol (CR).

O profissional interessado em se inscrever deve comparecer entre os dias 10 a 12 de julho de 2013, na Etec Adolpho Berezin (Avenida Monteiro Lobato, nº 8.000, Balneário Jussara, Mongaguá - SP). O horário de atendimento será das 9h às 18h.

O valor da hora-aula prestada a ser pago, será de R$ 13,70, correspondente à referência P-1.

Fonte: www.centropaulasouza.sp.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: