Etec de Mogi Mirim - SP tem vagas de docente em dois Concursos

Aulas serão ministradas para os cursos de Automação Industrial e Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio.
Quinta-feira, 6 de abril de 2017 às 17h51
Etec de Mogi Mirim - SP tem vagas de docente em dois Concursos

Com foco na contratação de Professor de Ensino Médio e Técnico, a Escola Técnica Estadual Pedro Ferreira Alves (Etec) do Estado de São Paulo abre dois Concursos Públicos, ambos têm validade de um ano.

Os profissionais com ensino superior completo irão ministrar, conforme citam os editais 096/04 e 096/05, as disciplinas de Montagem de Circuitos Eletroeletrônicos e Programação para Web, nos cursos de Automação Industrial e Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio. A remuneração é de R$ 17,15 por hora-aula.

Presencialmente, as inscrições serão recebidas no período de 10 a 24 de abril de 2017, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, na Etec, situada na Rua Ariovaldo Silveira Franco, nº 237, Jardim 31 de março, Mogi Mirim - SP. Haverá taxa de R$ 82,73.

Com base nas normas citadas nos editais que estão disponibilizados em nosso site, os candidatos serão classificados por prova escrita com questões de múltipla escolha; prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas; e avaliação de títulos.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: