Etec de Mogi Mirim - SP anuncia Processo Seletivo

Candidatos tem até hoje, para realização das inscrições.
Sexta-feira, 22 de março de 2019 às 13h02
Etec de Mogi Mirim - SP anuncia Processo Seletivo

Escola Técnica Estadual (Etec) Pedro Ferreira Alves em Mogi Mirim promove Processo Seletivo a fim de formação de cadastro reserva para Professor de Ensino Médio e Técnico. É necessário que o candidato tenha Licenciatura; Bacharelado ou de Tecnologia de nível superior, nas áreas exigidas.

A área de atuação do profissional será no curso de Automação Industrial, na disciplina de Programação Aplicada I.

O salário base ofertado se dará por meio da quantidade de hora-aula trabalhada, sendo que o valor de cada uma é de R$ 18,35.

Este Processo Seletivo contará com duas fases, sendo elas: Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos); e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), ambas de caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições serão realizadas até às 16 horas de hoje, 22 de março de 2019, na Escola Técnica Estadual Pedro Ferreira Alves, situada na Rua Ariovaldo Silveira Franco, nº 237, Jardim 31 de março, Mogi Mirim - SP.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: