Etec de Mogi Mirim - SP anuncia inscrições para cinco Processos Seletivos

Inscrições deverão ser realizadas das 8h30 às 16h, de forma presencial.
Quinta-feira, 5 de abril de 2018 às 11h18
Etec de Mogi Mirim - SP anuncia inscrições para cinco Processos Seletivos

No município de Mogi Mirim - SP, a Escola Técnica Estadual (Etec) Pedro Ferreira Alves abrirá as inscrições para cinco Processos Seletivos que objetivam à formação de cadastro de reserva de novos Professores.

O edital nº 096/02 oferta vagas nas disciplinas de Educação Física; Artes; Física; Matemática; Química; Língua Portuguesa e Literatura; Língua Estrangeira Moderna - Inglês; Língua Estrangeira Moderna - Espanhol; Biologia e História, nos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM e Ensino Médio - BNC/ PD.

Já o Processo Seletivo nº 096/03 dispõe de vagas no curso de Enfermagem, nos componentes curriculares de Ações de Enfermagem em Saúde Coletiva; Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica; Assistência de Enfermagem em UTI e Unidades Especializadas e Ações de Enfermagem de Vigilância em Saúde.

A seleção nº 096/04, por sua vez, preencherá chances nas matérias de Gestão de Sistemas Operacionais; Redes de Comunicação de Dados II; Aplicativos Informatizados; Aplicativos Informatizados; Tecnologias para Mobilidade; Técnicas de Programação para Internet II, nos cursos de Informática para Internet, Recursos Humanos e Informática.

Enquanto isso, o Processo Seletivo nº 096/05 contemplará os cursos de Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio (ETIM) e Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio (ETIM), nas disciplinas de Práticas em Química Ambiental; Dinâmica dos Sistemas; Aplicativos para Web; Programação para Web II e Operações de Software Aplicativo.

Por fim, o edital nº 096/06 preencherá vagas nas disciplinas de Gestão de Pessoas I; Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial; Aplicativos Informatizados; Processos Operacionais Contábeis; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Cálculos para Folha de Pagamento; Legislação e Relações Trabalhistas e Inglês Instrumental, nos cursos de Administração e Recursos Humanos.

Os candidatos interessados poderão se inscrever no período de 9 a 23 de abril de 2018, das 8h30 às 16h, na própria Etec de Mogi Mirim, que está localizada na Rua Ariovaldo Silveira Franco, nº 237, Jardim 31 de Março.

Vale lembrar que os profissionais selecionados receberão remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme os extratos de editais em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: