Etec de Mogi Mirim - SP anuncia Concurso Público para Professor

Inscrições já estão abertas e devem ser realizadas de forma presencial.
Sexta-feira, 7 de abril de 2017 às 09h57
Etec de Mogi Mirim - SP anuncia Concurso Público para Professor

A Escola Técnica Estadual - Etec Pedro Ferreira Alves em Mogi Mirim, São Paulo recebe inscrições para o Concurso Público destinado a contratar um Professor de Ensino Médio e Técnico para a Base Nacional Comum - Mecatrônica Integrada ao Ensino Médio.

O Docente irá ministrar a disciplina de Química no período matutino, com carga horária mínima de 2h semanais, e salário de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A da Escala Salarial.

As inscrições devem ser realizadas na Etec, situada na Rua Ariovaldo Silveira Franco, nº 221, Jardim 31 de Março, no horário das 9h às 16h até o dia 20 de abril de 2017. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo. A taxa é de R$ 82,73 e deve ser efetuada via depósito bancário.

Os candidatos serão submetidos em três etapas assim distribuídas, a primeira sendo prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer nos dias 2 a 4 de maio de 2017, a segunda fase é composta por prova de métodos pedagógicos, também de caráter eliminatório e classificatório, provavelmente entre os dias 17 e 24 de maio de 2017 e por ultimo avaliação dos títulos entregues no ato de inscrição, de caráter exclusivamente classificatório.

Este certame é válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino. Mais informações podem ser encontradas no edital completo disponível em nosso site

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: