Etec de Mogi Mirim - SP abre novo Processo Seletivo para Docentes

Etec de Mogi Mirim abre inscrições para contratação de professores em diversas áreas. Confira as disciplinas e salários!
Terça-feira, 19 de maio de 2015 às 10h26
Etec de Mogi Mirim - SP abre novo Processo Seletivo para Docentes

A Escola Técnica Estadual Pedro Ferreira Alves, localizada na cidade de Mogi Mirim - SP, informa que a partir da próxima semana estará recebendo inscrições para o Processo Seletivo que objetiva preencher vagas de Professores, nos cursos e disciplinas abaixo discriminadas:

  • Administração: Administração em Marketing
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Geografia; História.
  • Contabilidade: Direito Comercial e Empresarial.
  • Informática: Desenvolvimento de Software II; Avaliação de Riscos e Impacto Ambiental; Poluição Ambiental e Saúde Pública; Programação de Computadores II; Tecnologias para Mobilidade; Tecnologias de Linguagens para Banco de Dados I.
  • Informática para Internet: Criação e Editoração de Imagens; Desenvolvimento de Software II; Desenvolvimento e Design de Websites II; Programação para Internet; Projetos de Aplicações Web II; Composição e Projeto.
  • Logística: Custos Logísticos; Introdução à Logística; Logística Internacional e Economia; Movimentação, Expedição e Distribuição; Planejamento Empresarial e Empreendedorismo.

As inscrições serão recebidas no período de 25 a 29 de maio de 2015, no horário das 9h às 12h e das 14h às 19h, na Etec Pedro Ferreira Alves, localizada na Rua Ariovaldo Silveira Franco, nº 237, Mirante, Mogi Mirim - SP.

Os profissionais aprovados farão jus à remuneração de R$ 17,15 por hora-aula, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: