Etec de Mogi Guaçu - SP divulga Processo Seletivo para Docentes

Inscrições são recebidas a partir de 2017.
Quarta-feira, 28 de dezembro de 2016 às 17h33
Etec de Mogi Guaçu - SP divulga Processo Seletivo para Docentes

Com a intenção de formar cadastro para a contratação temporária de docentes, a Escola Técnica Estadual Euro Albino de Souza (Etec), anuncia novo Processo Seletivo.

O objetivo é contratar profissionais que atuem nos seguintes cursos e disciplinas: Administração: Gestão de Pessoas I e Marketing Institucional; Logística: Gestão da Qualidade Total e Legislação Tributária; Parte Diversificada -Ensino Medio - BNC/ PD: Língua Estrangeira Moderna - Inglês; Informática: Instalação e Manutenção de Computadores e Técnicas de Orientação a Objetos; Eletrotécnica: Eletrônica I; Automação Industrial: Sistemas Hidráulicos e Pneumáticos II; Informática: Gestão de Sistemas Operacionais.

Será pago ao docente R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme determina o edital completo disponibilizado em nosso site.

Os requisitos de qualificação dos profissionais de cada componente curricular estão estabelecidos pelo Catálogo de Requisitos de Titulação, e
se encontram divulgados nas dependências da ETEC.

As inscrições serão recebidas no período de 03 à 17 de janeiro de 2017, das 8h às 21h e das 13h às 16h30, na Etec de Mogi Guaçu, situada à Rua Antônio Luiz Filho, nº 350 no Jardim Novo II.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: