ETEC de Mogi das Cruzes - SP abre vaga para docente

Segunda-feira, 21 de maio de 2012 às 08h15
ETEC de Mogi das Cruzes - SP abre vaga para docente

EDITAL Nº 015/01/2012

O Diretor de Escola Técnica Estadual Presidente Vargas, divulga a abertura de inscrições para concurso público que visa o preenchimento de vaga para docente da ETEC na disciplina Estudos e Projetos Técnicos II, do curso Técnico em Edificações. Para concorrer, o candidato deve ser graduado/licenciado em Arquitetura, Engenharia Civil ou com diploma de curso superior de Tecnologia em Construção Civil.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 12,43 (correspondente a referência P-1), já a carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 20% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas. Segundo o edital, a carga horária mensal estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do CEETEPS que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

O candidato pode efetuar sua inscrição em dois períodos: nos dias 24 e 25 de maio, e entre os dias 28 e 30 de maio, na ETEC Presidente Vargas, localizada na Rua Adriano Francisco Salgado, nº. 30, Vila Sud Menucci, das 14h30 às 19h e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 40,00. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4799-1511 ou pelo e-mail: e.pvargas.adm@centropaulasouza.sp.gov.br.

A seleção dos candidatos será feita em três etapas - prova escrita, prova didática e prova de títulos. Data, horário e local para a realização das provas serão divulgados posteriormente em edital específico.

Este concurso público terá validade de 2 anos, contados a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: