Etec de Mococa - SP informa novo Processo Seletivo para admissão de docente

Profissional contratado deverá ministrar aulas no componente curricular de técnicas de manutenção e qualidade de produção (automação industrial)
Sexta-feira, 30 de abril de 2021 às 18h00
Etec de Mococa - SP informa novo Processo Seletivo para admissão de docente

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) João Baptista de Lima Figueiredo, na cidade de Mococa, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado de nível superior destinado à admissão de professor de ensino médio e técnico.

Esta seleção, de acordo com o documento, busca formar cadastro reserva ao docente no componente curricular (habilitação) de técnicas de manutenção e qualidade de produção (automação industrial). O valor da hora-aula prestada do profissional contratado será de R$ 18,35, correspondente ao Padrão I-A e a carga horária mensal do mesmo estará sujeita a variação de acordo com as normas internas do Ceeteps que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 17 de maio de 2021, até às 23h59, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em duas fases de caráter eliminatório e classificatório, compostas por exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), caracterizado na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), consistente na apresentação de uma aula.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e terá a possibilidade de ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino, enquanto o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: