Etec de Mococa - SP abre vagas para Docentes Temporários

Terça-feira, 27 de agosto de 2013 às 14h42
Etec de Mococa - SP abre vagas para Docentes Temporários

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Francisco Garcia" realizará os processos seletivos (PS) nº. 060/03/2013, nº. 060/04/2013 e 060/05/2013 com a finalidade de contratar Docentes por tempo determinado.

Por meio do PS nº. 060/03/2013, estão disponíveis os seguintes componentes curriculares: Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Administração em Marketing, Marketing Institucional, Gestão da Produção e Materiais, Gestão Financeira e Econômica e Legislação Empresarial, todos para a área de Administração da classe descentralizada de Cajuru.

Já o PS nº. 060/04/2013 objetiva selecionar colaboradores para o curso de Secretariado da classe descentralizada E.E. Oscar Villares, que ministrarão aulas na disciplina de Gestão Financeira e Contábil.

Por fim, o PS nº. 060/05/2013 busca profissionais para os cursos de Enfermagem, Administração e Química. Neste caso, as disciplinas a serem preenchidas são: Procedimentos de Enfermagem, Enfermagem Gerontológica e Geriátrica, Ações de Enfermagem em Saúde Coletiva e Ações de Enfermagem no Cuidado ao Idoso; Gestão Empresarial; Processos Financeiros e Orçamentários; Sistemas de Informações Gerenciais, Metrologia Química, Saúde Coletiva I e II, Semiotécnica em Enfermagem, Fundamentos de Enfermagem, Proteção e Prevenção em Enfermagem, Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica I e II, Enfermagem em Centro Cirúrgico, Assistência à Saúde da Mulher e da Criança I; Fundamentos da Saúde e Segurança no Trabalho, Legislação e Normas Regulamentadoras, Análise de Riscos, Higiene e Segurança do Trabalho, Prevenção e Combate à Sinistros, Programas Aplicados em Saúde e Segurança do Trabalho e Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos I, II e III, Tecnologia dos Materiais Inorgânicos I e II e Análise de Processos Físico-Químicos I e II (Química).

Os aprovados receberão R$ 13,70 por hora-aula, correspondente à referência P-1.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 2 e 6 de setembro de 2013, das 8h às 11h, das 13h às 16h e das 19h às 22h, na Etec de Francisco Garcia, localizada na Avenida Dr. Américo Pereira Lima, nº 1507, Jardim Lavínia, Mococa - SP.

Compartilhe: